quinta-feira, julho 19, 2012

Fora do hospital

A cirurgia foi tranquila, e rápida, pelo que me disseram. Passei dois dias no Biocor, tendo alta ontem de noite. Vim para a casa da tia Liz, onde ficarei por alguns dias.

Até ontem, fiquei meio desorientada com as dores, não e preparei o bastante para elas. Hoje já notei que elas diminuíram. Ainda estão aqui, mas menores. A vontade é de ficar na cama,mas isso aumenta o acúmulo de gases, e as dores, então vou dar um jeito de passar o dia acordada e sentada.

Estou satisfeita por ter tomado essa decisão, embora eu vá fcar ainda mais realizada quando as dores sumirem!

Um comentário:

  1. Isso Camila! Força! Minha tia fez essa cirurgia, sentiu dor, mas passou e hoje ela fala que tudo valeu a pena! A sua com certeza também valerá! Posteriormente você nem irá se lembrar da dor que você teve :) Beijinhos e melhoras! Estou torcendo por voce!!!

    ResponderExcluir