domingo, julho 15, 2012

Enfim, quase lá!

Minha cirurgia será amanhã, às 13h, no Biocor.

Estou muito ansiosa, e muito feliz!

Fiz todas as despedidas que quis: tomei refrigerantes, fui a um rodízio de massa, a um festival de comida japonesa, tomei sorvetes (apesar da sensibilidade nos dentes), comi doces até enjoar... E fiquei impressionada ao constatar que quase nada disso vale tanto a pena. Posso até sentir falta, mas não vai ser tanta assim.

Também já montei minha malinha para a internação.

Lista:

-Duas camisolas/ pijamas confortáveis Ok, comprei com bastante antecedência
-Um robe/roupão Ok, vó Ivelly e tia Leslei providenciaram
-Escova e pasta de dentes Ok, vó Ivelly me deu
-Shampoo, condicionador, creme, escova de cabelos Ok
-Modelador Yoga Ok, comprei sexta
-Meias anti-trombo Ok, tia Liz me deu
-Roupa íntima para 3 a 4 dias Ok
-Livros Ok, Game of Thrones preparadíssimo!
-Palavra cruzada Ok, vó me deu
-Fé e Confiança de que vai dar tudo certo OK!!!

Quanto às meias, está sendo mega difícil achar para o meu tamanho. É fogo. Mas é uma das últimas vezes que passarei por isso.

Ontem fui à missa com a minha avó, e o padre me deu a Unção dos Enfermos. Era o último toque que faltava, acredito.

Na segunda tenho que estar no hospital às 12h, e ainda tenho coisas a fazer de manhã. Deus me ajude!

2 comentários:

  1. Vai com fé Camila, vai dar tudo certo, estou na torcida e como seu que nunca é demais, vou pedir ao Papai do Céu também para ficar bem juntinho de você o tempo todo como sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    Vc está em otimas mãos, Deus abençoe sua cirurgia e tudo ocorra bem.Boa sorte.Bjos

    ResponderExcluir