quinta-feira, maio 31, 2012

Absurdos que a gente lê

Este blog tem como objetivo ser um diário meu, a respeito da cirurgia que vou fazer. E também para servir de guia para outras pessoas que pretendam fazê-la, como outros blogs de outras pessoas me serviram de guia.

Abri espaço para respostas porque quero retorno, seja dos meus parentes e amigos, muitos dos quais vão acompanhar tudo de longe, seja de pessoas que querem tirar dúvidas.

Mas isso aqui é um blog, não um fórum. Se quiser comentar, seja pertinente ao assunto. Se quer comentar contra, tudo bem. Mas se identifique. Ou pelo menos não me ofenda. Vou preservar comentários de quem é contrário à cirurgia, mas não vou tolerar ofensas vazias de gente que pelo jeito nem me conhece.

Só vou manter a permissão de comentários anônimos por causa das pessoas que podem ter vontade de fazer a cirurgia, ou curiosidade sobre ela, mas ainda não querem se expor abertamente sobre o assunto.

Para quem a carapuça servir, vai um recadinho

Um comentário:

  1. Vc é a noiva de meu primo, vi sua atualização no face e resolvi ver. ´Conheci pessoas que fizeram essa cirurgia, em uma foi um sucesso, em outra nem tanto... Enfim, não deixa de ser uma decisão de coragem, parabéns!

    ResponderExcluir